Contos de terror Confraria do horror

Confraria do Horror vol.1

No primeiro volume da coletânea de contos de terror “Confraria do Horror”, os personagens são levados ao extremo por emoções derivadas do sentimento mais primitivo do homem: o medo. Feras e monstros tiram o sono, espíritos e demônios estão em qualquer lugar, mas não existe angústia maior quando o medo é… do próprio medo!
COMPRAR
Baixar amostra grátis

Informações

Organizadores: Bruno Rodrigues e Bruno Eleres.
Autores: Ana Lúcia Merege; Anne K; Bruno Moraes; Daniel Dutra; Igor Quadros;
Karen Alvares; Roberta Spindler.
Ilustrador: Eduardo Eising.
Formato: ePUB2.
Ano: 2015.
Valor: R$5,99.

Booktrailer

eBook em formato ePub

Sugestão de aplicativos para leitura

Sistemas
Mac e iOS: iBooks
Windows e Linux: Azardi
Android: Gitden Reader

Leitura em Browser
Google Chrome: Readium
Firefox: ePub Reader

Acesse a lista completa aqui

epub-confraria

Contos de terror

PARTE I — SERES DAS TREVAS

Drosophila – Roberta Spindler
Um homem pensa que seu novo apartamento é o paraíso, até que o local é infestado por moscas carniceiras.

O demoníaco Ouroboros – Bruno Eleres
Um rapaz é assassinado por uma cobra cada vez que acorda, mas percebe que está dentro de um pesadelo sem fim.

Amor de pai – Daniel Dutra
Um motoqueiro casado é perseguido por uma antiga demônia japonesa.

PARTE II — DEMÔNIOS E ESPÍRITOS

O ponto da feira – Anne K.
Um motorista de ônibus não para no ponto da feira, deixando para trás uma moça indefesa. No outro dia, ele descobre que ela foi morta e seu espírito quer vingança.

Olhos de escuridão – Karen Alvares
Quais as consequências entre o romance de um demônio e uma mortal?

O último íncubo – Bruno Rodrigues
No futuro, a igreja comanda o Estado aplicando medicações nos seus novos monges para que eles consigam enxergar demônios.

PARTE III — AGORAFOBIA

Bastianu – Ana Lúcia Merege
Um mendigo tenta sobreviver às forças das trevas em uma Europa atacada por moléstias.

Ermo – Igor Quadros
Numa cidade do interior do Pará, luzes misteriosas vindas do céu somem com todos os habitantes, sobrando apenas dois pequenos irmãos.

Sob a luz de Fobos e Deimos – Bruno Moraes
Uma velha cabana na nevasca é o refúgio de um homem e seu mestre; e também determinará a morte de um dos dois.

Conheça os autores

Ana

Ana Lúcia Merege trabalha na Biblioteca Nacional, é pesquisadora de mitologia e contos de fadas. Publica pela Editora Draco uma série de fantasia cujos primeiros livros são “O Castelo das Águias” e “A Ilha dos Ossos”. Na mesma editora, organizou a coletânea “Excalibur”. Publicou ainda os livros juvenis “O Caçador” (Franco Editora) e “Pão e Arte” (Editora Escrita Fina) e o ensaio “Os Contos de Fadas” (Editora Claridade), além de vários contos e artigos.

Brunomoraes

Bruno Moraes tem um apetite especial pelo assombroso processo da cognição (ou “tudo aquilo que acontece com o seu cérebro mesmo quando você não está olhando”). Lê e conta histórias exatamente como pequenos experimentos, para entender, mesmo que subjetivamente, como elas moldaram a humanidade, e para onde podem nos levar. Até o momento, publicou um conto na coletânea “Confraria do Horror – vol. I” (Barbohouse), a crônica sobre histórias e ciência “O Conservacionista Embrionário” no site ((o)) Eco, e lançou seu primeiro romance de terror e dark fantasy “A Chave do Monarca Azul”.

Eleres

Além de biólogo, Bruno Eleres se considera um quase-escritor. Se não por legado, por tentativa. Tem publicado contos em antologias de diversas editoras, entre as quais Andross, Regência, Ornitorrinco e Multifoco. Pelos interesses múltiplos, diz tatear e experimentar um pouco de gêneros, personagens, histórias no seu processo de autodescoberta. Em geral, escreve contos de terror, fantasia, eróticos e intimistas, tendo um portfólio variado. Saiba mais do autor em: bruno-eleres.flavors.me

Karen

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (2015), Alameda dos Pesadelos (2014) e organizadora de Piratas (2015) foi também publicada em revistas e antologias de contos, como Dragões (2012) e Meu Amor é um Sobrevivente (2013), e premiada em concursos literários nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, histórias de terror, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

BrunoRodrigues

Bruno Rodrigues nasceu em Belém do Pará em 1989. É formado em publicidade (UFPA) e mestre em Design de Hipermídia (UFSC). Quando criança, leu muitas HQs e sonhava em ser desenhista. Aos 15 anos resolveu ser escritor. Em 2010 auto publicou seu primeiro romance da série Barbolandia. Desenvolveu a Editora Barbohouse com intuito de publicar histórias de autores estreantes. Trabalha para tornar os livros digitais mais populares e que gerem impacto positivo na vida das pessoas.

Igor

Igor Alves Quadros nasceu em Belém/PA, em 23 de fevereiro de 1987. Possui graduação em Ciência da Computação e Jogos Digitais. Atua como desenvolvedor de games. É autor do romance O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros, pela editora Novo Século. Também participou da antologia Noites Sombrias, com o conto Pestilência. Contato: [email protected]

Anne

Escritora focada nos gêneros de terror e suspense, Anne K. publicou o livro de contos “Sob a Luz do Sol”, na Amazon, e mantém o Blog “Sob a Mortalha”, que além de minicontos, conta com resenhas e comentários a respeito de livros e filmes de terror e suspense, atuais e clássicos. Escreve pela necessidade de dar vazão a todos esses pensamentos obscuros. Contato com a autora ou com seu trabalho: annek-author.flavors.me

Roberta

Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, também trabalha como editora de vídeos. Nerd confessa, adora quadrinhos, games e RPG. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica. Tem contos publicados em diversas antologias e é coautora de Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos. A Torre Acima do Véu é seu segundo romance.

Daniel

Daniel Dutra é formado em Letras, professor de literatura inglesa, mestre e doutorando em literatura comparada. Gaúcho, descobriu o prazer pela escrita após os 30 anos. É autor de “A Eva Mecânica” e “Literatura de ficção científica no cinema”.

Notícias